Ofício 21/2022

Assunto: Solicitação (Faz)

Data: 09.03.2022

Senhor Prefeito,

Venho, por meio deste, solicitar que seja viabilizado atendimento do pleito do cidadão Mauro dos Santos, conforme cópia de requerimento em anexo, no qual o mesmo solicita a intervenção desta Casa Legislativa, no sentido de viabilizar uma moradia para o Senhor Vicente de Paula da Silva, conhecido por (Vicentinho do Rosário).

Entendemos que a competência desta providência é do Executivo Municipal, razão pela qual solicitamos especial atenção ao requerido, por se tratar de pessoa com vulnerabilidade social e de baixa renda, carecendo do apoio do Poder Público.

Na certeza de prontas informações subscrevo-me atenciosamente aproveitando a oportunidade para enviar protestos de elevada estima e consideração.

Rosildo Bernardo da Rocha

Presidente da Câmara Municipal de Aiuruoca