Ofício 12/2022

Ofício: nº12/2022

Do: Vereador Rosildo Bernardo da Rocha, Presidente da Câmara Municipal de Aiuruoca/MG

Para: Deputado Estadual Prof. Cleiton Oliveira .

Assunto: Solicitar Trator cortador de grama

Data: 11/02/2022

Excelentíssimo Senhor Prof. Cleiton Oliveira,

Deputado Estadual de Minas Gerais,

Com meus cordiais cumprimentos, considerando o carinho e a atenção que V. Exa. vem manifestando pela nossa cidade, venho solicitar apoio em prol ao município de Aiuruoca/MG.

Por meio deste, venho pedir um Trator cortador de grama a gasolina 26 HP 4 tempos – TS 148 para ser utilizado na manutenção do gramado do campo de futebol Aiuruoca Esporte Clube e em outras necessidades do Município. Atualmente não contamos com o citado aparelho e, por isso, o envio do mesmo iria proporcionar praticidade e eficiência, bem como melhorias na prática esportiva e no lazer de nossos munícipes.

Na certeza de Vossa atenção, desde já agradeço o apoio e coloco-me a disposição para eventuais necessidades.

Vereador Rosildo Bernardo da Rocha

Presidente da Câmara Municipal de Aiuruoca