Ofício 07/2022

Ofício: nº07/2022

Do: Vereador Francisco Lazaro Correa e Arlison Faria Basilio

Para: Prefeitura Municipal de Aiuruoca.

Assunto: Solicitação (faz)

Data: 20/01/2022

Exmo. Sr. Erlisson Vitor Lopes,

Venho, por meio deste, diante das reclamações que este Vereador vem recebendo da população da cidade, solicitar as informações abaixo:

1. a) Quantos funcionários estão na coordenação das equipes de saúde de Aiuruoca-MG? Citar os nomes.
  2. b) Qual o meio de contratação destes funcionários? Processo seletivo, contratação direta, licitação?
  3. c) Qual o critério utilizado para contratação?
  4. d) Haja visto que uma coordenadora tem ligação direta com um prestador de saúde do município, qual o papel exercido pelos coordenadores? Qual a sua carga horária? Quais atividades estão sendo exercidas pelos coordenadores?
  5. e) Os pacientes que estão em isolamento devido a COVID-19 estão sendo visitados pelas equipes de saúde? Com qual frequência?
  6. f) Os testes rápidos para covid-19 estão sendo realizados? Qual o critério para realização dos exames? Quantos exames foram realizados no mês de janeiro de 2022.
  7. g) Quais serviços e para quais empresas a SMS paga ao Consórcio de Saúde de Baependi. Enviar relação de serviços prestados nos meses 12/2021 e 01/2022. Enviar relação de procedimentos realizados detalhados.

Ciente da presteza e colaboração renovo os protestos de elevada estima e consideração.

Francisco Lazaro Correa

Vereador da Câmara Municipal de Aiuruoca