Ofício 03/2022

Ofício: nº03/2022

Do: Vereadora Lucinara Pereira Fabiano

Para: Prefeitura Municipal de Aiuruoca.

Assunto: Solicitação (faz)

Data: 11/01/2022

Exmo. Sr. Erlisson Vitor Lopes,

Prefeito Municipal de Aiuruoca/MG,

Venho, por meio deste, solicitar apoio, infraestrutura e manutenção na Rua Sete de Setembro, sobre tudo nas proximidades da casa do Sr. Custódio Lindolfo da Silva. Recentemente o cidadão sobre nome Devair, neto do Sr. Custódio, postou em suas redes sociais um episódio que, segundo ele, acontece todos os anos. Com as fortes chuvas de verão a água da enxurrada entra na residência do Sr. Custódio, promovendo imensurável transtorno ao nobre cidadão. O Sr. Devair salienta que após a realização do calçamento na referida rua os episódios de alagamentos na residência começaram a acontecer com frequência.

Portanto, solicito de V. Exa., junto a Secretaria de Obras, uma solução diante da situação vivida pelos mencionados munícipes.

_____________________________________

Lucinara Pereira Fabiano