Ofício: nº. 223/2021

Do: Vereadora Lucinara Pereira Fabiano

Para: Prefeito Municipal de Aiuruoca/MG

Assunto: Solicita a instalação de faixa elevada para travessia de pedestres.

Data: 21/12/2021

Exmo. Sr. Erlisson Vitor Lopes,

É público e notório a alta demanda no atendimento médico-hospitalar vivenciada pelo Hospital Dr. Júlio Sanderson de Queiroz, sobre tudo o atendimento aos mais idosos. Consoante a isso, a Rua Felipe Senador, em especial as proximidades do referido Hospital, sofre com o intenso fluxo de veículos e, somado à ineficiente sinalização de transito, pedestres vêm sofrendo iminentes riscos de acidentes de transito. No dia 21/12/2021, nas proximidades do local em comento, uma senhora idosa quase foi atropelada por um motociclista.

Portanto, solicito de V. Exa., junto a Secretaria de Obras, a instalação de uma faixa elevada para travessia de pedestres em frente ao Hospital Dr. Júlio Sanderson de Queiroz, bem como a implantação de placas de sinalização de transito, principalmente limitando a velocidade máxima permitida.

Vereadora Lucinara Pereira Fabiano

Vareadora da Câmara Municipal de Aiuruoca