Ofício: nº 215/2021

 

Ofício: nº. 215/2021

Do: Vereador Arlison Faria Basílio

Para: Prefeitura Municipal de Aiuruoca

Assunto: Solicita Informação na forma da Lei Federal nº 12.527, de 18 de novembro de 2011 e do Art. 202 §4º do Regimento Interno.

Data: 03/12/2021

 

 

 

Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Aiuruoca,

 

Venho, por meio deste, na forma regimental e legal,  solicitar informações de interesse público.

 

O COVID-19, há meses, vem promovendo diversas dificuldades sanitárias e econômicas no mundo, sobre tudo em nosso município. Porém, com o avanço da vacinação, os índices de contaminação e internação por acometimentos do Coronavírus reduziram de forma significativa. Desta forma, observamos que a flexibilização dos protocolos sanitários  proporcionou a retomada das atividades econômicas, bem como a organização de festas. Todavia, por ainda percebermos que a SARS-CoV-2, inclusive suas variantes, ainda não foram absolutamente vencidas ou controladas, a retomada das atividades festivas vem sendo intensamente discutida pela população. Observamos uma opinião pública bastante dividida com o assunto e, considerando que estamos na véspera de festas como o réveillon e carnaval, este que vos escreve vem sendo indagado se haverá a realização das referidas festas.

 

Portanto, solicito informações sobre quais são as intensões da Administração Executiva de Aiuruoca com relação a realização das festas de réveillon e carnaval.

 

 

Vereador Arlison Faria Basílio

 

Atenciosamente,

 

EXMO SR.

ERLISSON VITOR LOPES

PREFEITO MUNICIPAL  DE AIURUOCA