Ata da 16ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Aiuruoca

Ata da 16ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Aiuruoca, realizada no dia 03 (três) de novembro de 2021 (dois mil e vinte e um), no salão da Câmara Municipal, às 19h. Presidente Romeu Rosa Maciel; Vice-Presidente Rosildo Bernardo da Rocha; Secretário Alarcon Antônio Delfim. Aos 03 (três) dias do mês de novembro do ano de 2021 (dois mil e vinte e um), reuniram-se os (as) vereadores (as): Alarcon Antônio Delfim, Antônio de Pádua Barros, Arlison Faria Basílio, Francisco Lázaro Corrêa, Jociane Aparecida Flores Silva, Lucinara Pereira Fabiano, Paulo César Corrêa, Romeu Rosa Maciel e Rosildo Bernardo da Rocha. Verificando a lista de presença e constatando o número regimental legal, o Sr. Presidente declarou aberta a Reunião convocada previamente. Dando continuidade, distribuição dos Projetos de Decreto do Legislativo 07/2021, 08/2021, 09/2021, 10/2021 e 11/2021- “Dispõe sobre a concessão de títulos de Cidadania Honorária e dá outras providências”. Logo após, leitura parecer de admissibilidade pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação ao Projeto de Lei 09/2021 – “Dispõe sobre o Plano Plurianual para o período de 2022/2025” e ao Projeto de Lei 10/2021 – “Estima a Receita e Fixa a despesa do Município de Aiuruoca para o exercício financeiro de 2022”. Nada mais havendo a tratar, o Sr. Presidente encerrou a Reunião mandando que se lavrasse a presente ata a qual, após lida e aprovada, será por todos assinada.

Romeu Rosa Maciel – Presidente:____________________________________________

Rosildo Bernardo da Rocha – Vice-Presidente:_________________________________