Ofício Nº 166/2021

Assunto: Solicitação (faz)

Data: 08/10/2021

Exmo. Sr. Erlisson Vitor Lopes,

Os moradores do Bairro Rural Cangalha, através da iniciativa do Sr. Horlando de Carvalho, estão organizando uma festa para as crianças no dia 10 de outubro de 2021, com início às 8h00min e término às 16h00min. A referida festa acontecerá no Campo de Futebol ao lado da Lanchonete da Vonete no mencionado bairro. Estão previstas diversas atividades, dentre elas: Pula-Pula, Brinquedos, Ciclismo, futebol, gincanas, teatro, etc.

Diante da responsabilidade dos organizadores com a saúde dos pequenos homenageados, solicitamos, de V.Exa., o envio de uma Ambulância acompanhada de um(a) enfermeiro(a), para que assim, possamos garantir a segurança.

Na oportunidade, venho convida-lo, caso seja possível, para prestigiar a festinhas das crianças, bem como, ciente que V. Exa. também é pai de uma linda menina, possa leva-la para desfrutar de um dia de alegrias e diversões.

Certo de contar com vossa atenção, reitero minhas cordiais saudações.

Aiuruoca-MG, 08 de outubro de 2021.

Jociane Aparecida Flores Silva

Vereadora da Câmara Municipal de Aiuruoca/MG