Ofício 118/2021

Ofício Nº 118/2021

Da: Vereadora Lucinara Pereira Fabiano.

Para: Deputado Estadual Duarte Bechir

Assunto: Solicitação (faz)

Data: 09/08/2021

Exmo. Sr. Deputado Estadual Duarte Bechir,

Atualmente nossos munícipes usufruem de um atendimento de saúde de inestimável qualidade através do Hospital Dr. Júlio Sanderson de Queiroz; e é com muito orgulho, como vereadora do Município de Aiuruoca, poder ostentar essa conquista aiuruocana. Entretanto, atualmente, nosso Hospital encontra-se em obras e, diante das dificuldades econômicas, não estamos conseguindo conclui-las.

É público e notório, especialmente neste momento pandêmico-sanitário que estamos vivendo, o quanto tem sido importante o investimento na saúde pública em nossos municípios, logo, ao concluir as citadas Obras, mais uma vez estaremos disponibilizando a população local um atendimento ainda melhor na saúde pública.

Portanto, solicito de Vossa Excelência o envio de recursos para que sejam aplicados nas referidas obras.

Certo de contar com sua colaboração,

___________________________________

Lucinara Pereira Fabiano