Ofício Nº 109/2021

Assunto: Solicita informações

Data: 07/07/2021

Exmo. Sr. Erlisson Vitor Lopes,

Vimos, por meio deste, solicitar informações formais acerca do calçamento realizado na “rua nova” localizada em frente a creche municipal.

Conforme informação do Vereador Alarcon, no dia 05/07/2021 em reunião ordinária, o mesmo afirma que o material de licitação (bloquete) não está condizente com o que foi licitado. Afirma ainda, o Vereador Alarcon, que o Vice-Prefeito e Secretário de Obras estão cientes do caso e que iriam aguardar até o calçamento chegar a 100.000,00 para que a obra fosse embargada.

Diante do exposto, exercendo o poder fiscalizador, solicito informações urgentes a respeito do material que está sendo utilizado na referida obra, bem como um laudo do engenheiro do município, o qual deveria estar acompanhando a obra, bem como cópias de todo o processo licitatório e um posicionamento formal desta administração acerca do problema informado.

Se o Secretário de Obras, Prefeito e Vice-Prefeito já tem ciência do problema, por que a obra não foi paralisada até sua regularização?

Vale lembrar que o município já tem um outro calçamento problemático da Avenida do Contorno e que até o momento está sem solução.

Certos de podermos contar com a sua valiosa colaboração.

Aiuruoca-MG, 07 de julho de 2021.

___________________________________

Lucinara Pereira Fabiano