Ofício 98/2021

Assunto: Solicitação (faz)

Data: 25/06/2021

Ilmo. Sr. Promotor,

Na qualidade de Vereador desta Casa Legislativa, venho, por meio deste, encaminhar os ofícios relativos ao pedido formulado junto ao Prefeito Municipal para que seja realizada a melhoria da estrada vicinal no Bairro do Engenho, sendo que, na oportunidade, visitei a referida estrada e tirei fotos que demonstravam a necessidade urgente de arrumar a mesma.

A resposta do Exmo. Sr. Prefeito foi de que a melhoria estava já no cronograma da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, porém, até o presente momento, não foi tomada nenhuma providência por parte do Executivo e os moradores e usuários vem sistematicamente me cobrando a respeito de quando será realizado o serviço.

Assim, venho requerer a V. Exª. pedido de providências para interpelar junto ao Executivo Municipal para que o mesmo realize a obra em questão, visto que os moradores do Bairro do Engenho necessitam desta estrada.

Para comprovar o alegado, seguem os Ofícios enviados e as fotos que foram retiradas nos locais mais perigosos.

Com meus cordiais cumprimentos.

___________________________________

Arlison Faria Basilio