Ofício: nº. 82/2021

Do: Câmara Municipal de Aiuruoca

Para: Prefeitura Municipal de Aiuruoca – Departamento de Recursos Humanos Assunto: Solicita informações

Data: 12/05/2021

Ilmo. (a). Sr. (a). Coordenador (a),

A pedido da Assessoria Jurídica, haja vista análise de proposição, venho, através deste, solicitar as seguintes informações:

1. Enviar a folha de pagamento dos servidores efetivos ocupantes dos cargos de Motoristas de Veículos Leves e Assistente Administrativo da Prefeitura Municipal de Aiuruoca/MG, a qual especifica todas as gratificações e promoções adquiridas.

1. Enviar tabela discriminando a progressão, do momento da promulgação da Lei 2.130/2002 até a presente data, dos vencimentos base dos Servidores ocupantes dos cargos de Motoristas de Veículos Leves e Assistente Administrativo da Prefeitura Municipal de Aiuruoca/MG.

Nestes termos, pede deferimento,

____________________________