Ofício Nº 52/2021

Assunto: Solicitação

Data: 15/03/2021

Prezado Sr. Eliezer Grassi Ramos,

Foi feito, através do ofício 35/2021, da Câmara Municipal de Aiuruoca, sobre minha autoria, solicitação de liberação de um gerador de energia com alta capacidade para atender as demandas do hospital São Vicente de Paula, na cidade de Aiuruoca/MG. O referido ofício foi direcionado ao Deputado Estadual Duarte Bechir, o qual, de imediato, iniciou providencias para atender a demanda. Porém, até a presente data, não obtivemos retorno sobre o pleito.

Envio este oficio, solicitando atenção sobre a demanda, pois atualmente o nosso hospital é referência para atendimento de pacientes acometidos pela COVID-19. Casualmente, nosso município sofre com sobrecargas de energia, a qual ocasiona o desligamento dos aparelhos respiratórios, proporcionando estresse e risco aos pacientes.

___________________________________

Lucinara Pereira Fabiano