Ofício 21/2021

Assunto: Solicitação

Data: 03/02/2021

Prezado Sr. Eliezer Grassi Ramos,

Venho, por meio deste, solicitar a visita técnica de um funcionário de CEMIG para que possamos discutir melhorias na energia da área rural denominada Água Limpa, na cidade de Aiuruoca-MG.

A população local está há tempos tentando resolver as constantes quedas de energia que vem ocorrendo na localidade. Já realizaram pedidos para a CEMIG, mas até o momento não obtiveram resposta. Saliento que os mesmos acreditam que o problema possa ser no transformador, pois o mesmo não é capaz de atender a demanda de energia dos moradores.

Aguardo com a máxima urgência o contato de um responsável da CEMIG para discutir melhorias e uma possível orientação para que possamos resolver de forma definitiva os problemas do bairro Água Limpa.

___________________________________

Francisco Lázaro Corrêa