Ofício 08/2021

Assunto: Solicitação (faz)

Data: 19/01/2021

Prezado Senhor Valber Diniz de Siqueira,

Venho, a pedido dos moradores, solicitar, em caráter de urgência, a manutenção da estrada que liga Aiuruoca à Cruzília A mesma encontra- se muito danificada, dificultando o acesso com veículos. Moradores da Fazenda Campo Lindo já fizeram manutenção em cerca de 4 km, os trechos mais críticos da estrada, com seus maquinários particulares, porém não é da competência deles fazer esse trabalho e atrapalhada os labores da referida fazenda, mesmo assim, estão dispostos a ajudar no que a prefeitura precisar, até mesmo com doação de óleo para as máquinas.

Como a estrada está muito danificada, está dificultando o acesso à fazenda e os moradores locais não estão conseguindo vir à cidade nem mesmo para fazer compras de produtos alimentícios.

As fotos da estrada e da manutenção feita por particulares estão em anexo.

Certa de contar com seu apoio.

Aiuruoca-MG, 19 de janeiro de 2021.

Lucinara Pereira Fabiano

Vereadora da Câmara Municipal de Aiuruoca/MG