Ofício 53/2020

Ofício: nº. 53/2020

Do: Presidente da Câmara Municipal de Aiuruoca/MG

Para: Prefeito Municipal de Aiuruoca/MG

Assunto: Solicitação para reunião com TJ sobre PL 06/2020 (faz)

Data: 22/06/2020

Exmo. Sr. Paulo Roberto Senador,

Considerando o ofício interno nº 46/2020 do Relator da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, para a realização de uma reunião, juntamente com o representante do Poder Executivo e do Tribunal de Justiça de Minas Gerais para esclarecimentos de alguns pontos sobre o Projeto de Lei 06/2020 – “Dispõe sobre a doação de imóvel ao Estado de Minas Gerais, para uso exclusivo do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, com a finalidade de construção do prédio que irá abrigar as instalações do fórum da comarca de Aiuruoca”, venho, a pedido da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, requerer que o Poder Executivo manifeste sobre a possibilidade da realização desta reunião, juntamente com Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

Na oportunidade peço que, se possível, verifique a data disponível para reunião, bem como, a possibilidade do representante do TJ estar presente na mesma. Depois de agendada a data, os pontos a serem esclarecidos durante a reunião serão encaminhados previamente.

Desde já, agradecemos a atenção e presteza, renovando nossos protestos de elevada estima e consideração.

Lázaro Hélio da Silva

Presidente da Câmara