Ofício 37/2020

Ofício: nº. 37/2020

Do: Vereador da Câmara Municipal de Aiuruoca/MG, Sr. Mario de Arimateia dos Santos

Para: Conselho Tutelar

Assunto: Solicitação (FAZ)

Data: 13/04/2020

Senhora Presidente do Conselho Tutelar,

Atendendo a solicitação de reclamantes no mês de fevereiro do corrente ano, através do oficio 24/2020, solicitei providências em relação as ruas do Bairro da Raia pelo fato que no mês de janeiro a Prefeitura realizou serviços em partes das ruas do bairro. Em 10 de março de 2020, através do oficio 38/2020 da Prefeitura Municipal, informou-nos que as melhorias não puderam ser feitas devido ao auto volume de chuvas e que as obras estavam programadas para os próximos 30 dias.

No inicio deste mês começou as ser realizado a manutenção nas ruas do referido bairro, porém novamente o serviço não foi feito na sua totalidade. Quero ressaltar que uma das ruas que ficou sem as devidas obras tem moradores, e, uma residência em especial tem uma criança de sete anos que faz tratamento de risco e em outras oportunidades a ambulância do SAMU foi acionada e não conseguiu chegar na residência, devida as precárias condições.

Desta forma, venho solicitar o apoio desse Conselho para que interceda junto a Prefeitura com o objetivo que as máquinas da Prefeitura retornem para concluir os serviços, pois é inadmissível que não se priorize dar condições de atendimento para essa criança. Também espero evitar que em uma nova emergência coloque em risco o atendimento dessa menor.

Segue fotos anexas.

Mario de Arimateia dos Santos