Resposta da ocorrência nº 004.931/2020

Prezado Senhor,

Em  atenção  à manifestação  encaminhada  através  do  sistema  de atendimento  Fale Conosco,  identificada pelo Registro de Ocorrência nº 4931/2020, referente à rodovia AMG1035,  a  unidade  regional   deste Órgão, sediada em Varginha,  informou ter acionado a equipe de manutenção e conservação, para tomar  as  providências  devidas  em  relação  à execução dos serviços necessários no  segmento  mencionado.

Na oportunidade, informamos que o DER/MG  pode ser contatado pelo Aplicativo MG app / Rodovias e Transportes, e-mail atendimento@der.mg.gov.br e site www.der.mg.gov.br / Atendimento / Fale Conosco.  Por telefone, poderá ligar para 155, opção 6 (a partir de telefonia fixa) ou  (31) 3069-6601 (a partir de telefonia fixa ou móvel).
Agradecemos pela colaboração.

ASSESSORIA DE ATENDIMENTO AO USUÁRIO

Vereador Helder de Carvalho Correa.