Ofício Nº 087/2019

Assunto: Solicitação (FAZ)
Data: 07/10/2019
Prezado Sr. Secretário
Considerando a reclamação de vários munícipes, venho por meio deste, solicitar esclarecimentos sobre a falta de medicamentos na Farmácia de Minas do município.
Solicito a listagem “REMUME” (Relação Municipal de Medicamentos) ou outras listagem/relações que o município adote como sendo padrão para fornecimento de medicamentos juntamente com o seu devido estoque atual.
Solicito informações sobre os medicamentos que estiverem em falta, se há previsão de compra e, se já foram realizadas, qual o prazo para abastecimento na farmácia?
Os pacientes hipertensos, diabéticos e os que estão em tratamento contínuo estão sem fornecimento de medicamentos por parte da Farmácia de Minas?
Qual solução o município tem adotado para fornecer os medicamentos aos que procuram a Farmácia de Minas e não são atendidos?
Sem mais para o momento, coloco-me à disposição, renovando os votos de estima e elevada consideração.
Aiuruoca-MG, 07 de outubro de 2019.
Hélder de Carvalho Corrêa