Câmara inaugura Galeria de ex-Presidentes José Nelson Lopes

A Câmara Municipal de Aiuruoca inaugurou hoje, 16/12, a Galeria de Ex-Presidentes da Câmara. A galeria idealizada pelo Vereador Mário de Arimatéia dos Santos e aprovado por todos os vereadores de Aiuruoca vem prestar uma homenagem a todos os ex-Presidentes da Câmara de Aiuruoca.

A galeria levou o nome do Sr. José Nelson Lopes, ex-prefeito, Presidente da Câmara na legislatura de 2005 a 2008, Vereador por 03 mandatos e vice-prefeito por 3 mandatos.

A inauguração do espaço na câmara foi realizada pelo Presidente, Francisco Lázaro, juntamente com a filha do homenageado, Edineusa Lopes. Hilda Lopes, esposa, e os filhos ficaram muito emocionados com a homenagem.

A Câmara estava repleta de amigos e parceiros que fizeram questão de prestar mais esta homenagem ao saudoso José Nelson. Durante a cerimônia discursaram o advogado da Câmara, Dr. Rodrigo Gadben, em nome da presidência e o vereador Mário de Arimatéia. Ambos destacaram tudo o que Sr. José Nelson fez pelo município. Segundo eles, uma homenagem justa e merecida ao ex-Presidente da Câmara, José Nelson.

A cerimônia contou com a presença de autoridades de Aiuruoca e cidades vizinhas.

Vídeo da Inauguração da Galeria dos ex-Presidentes José Nelson Lopes