Legislativo e Executivo realizam audiência para definir onde serão aplicados os R$ 400 mil

Aconteceu no dia 25/11/2011, a Audiência Pública que foi convocada pelo Prefeito Municipal, Sr. Paulo Roberto e pelo Presidente da Câmara, Sr. Francisco Lázaro. A audiência tinha como objetivo a decisão de como será investido o valor da emenda de iniciativa popular, na qual a cidade de Aiuruoca foi contemplada com o valor de R$ 400.000,00.

O Secretário de Desenvolvimento, Sr. Javan Senador, tirou as dúvidas e repassou as informações sobre o recurso e disse que o Executivo Municipal acreditava que a melhor alternativa dentre as seis possíveis seria a aplicação do recurso na melhoria do sistema de abastecimento de água. Em nome dos vereadores o Presidente da Câmara, Francisco Lázaro, repassou a decisão que foi tomada anteriormente, em reunião interna, de que o melhor investimento seria também na melhoria do abastecimento de água. Um grande problema na cidade. O vereador Mário de Arimatéia salientou que este dinheiro vem em uma hora muito boa e que, com este investimento, o problema da água poderá ser resolvido.

Após o debate com os representantes da população que se encontravam presentes, foi aprovada por unanimidade para que o investimento seja feito na implantação e melhorias de sistemas públicos de abastecimento de água.

Agora ficará a cargo do executivo o envio dos documentos necessários para que o recurso seja liberado em 2012.

Ao todo, estiveram presentes na audiência 25 cidadãos.

Vejam algumas fotos do evento.