Deputado Duarte e vereadores de Aiuruoca reúnem-se com o Secretário de Meio Ambiente

Atendendo o pleito do presidente da Câmara de Aiuruoca, Francisco Lázaro Corrêa, bem como do vereador Pr. Mário de Arimatéia, o deputado Duarte reuniu-se, na segunda-feira (12/07/11), com o Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Adriano Magalhães. Também estiveram presentes os vereadores Sérgio Maciel e Carlito da Rocha que, utilizando do bom relacionamento do deputado Duarte junto ao governo de Minas, solicitaram ao secretário a liberação de recursos para o desassoreamento do Rio Aiuruoca, bem como a necessidade de realizar melhorias na estrada que liga o Bairro Matutu ao Parque da Serra do Papagaio, ponto de grande utilização turística.

De acordo com o deputado Duarte, Adriano Magalhães, que é filho de Aiuruoca, recebeu a comitiva com especial atenção e ainda se comprometeu a implantar mais um reservatório de água para tornar eficiente o abastecimento na zona urbana do município. “Aproveitando a ótima receptividade do secretário, ainda solicitamos que o mesmo enviasse esforços para a obtenção de recursos para terminar as obras de construção da sede da APAE aiuruocana”, disse Duarte.

Para o Pr. Mário de Arimatéia, a reunião foi muito produtiva. “Nós, vereadores, ficamos muito satisfeitos pela recepção e pelo resultado que nos foi proposto, pois acreditamos que, em breve, segundo o secretário, Aiuruoca vai poder contar com tais recursos e melhorias”, afirmou o vereador.

Fonte: Tatiana Gibram – Assessora de imprensa Dep. Duarte Bechir