Ofício 89-2013

Oficio n° 89/2013

Da: Câmara Municipal de Aiuruoca

Para: Sr. Deputado Júlio Delgado

Assunto Doação de 100 mata burros

Data: 17/05/2013

          Ilmo.Sr. Deputado Júlio Delgado

Eu, Rafael de Andrade, na condição de vereador, pelo Partido  PSB, solicito de V. S.ª, conforme combinado em reunião do dia 10/05/13, o fornecimento de 100 mata burros de trilhos a serem aplicados em nossas comunidades rurais.

Temos, atualmente, um diagnóstico, em nosso Município, da necessidade de 100 mata burros de trilho, para substituir mata burro de madeira e porteiras de divisas.

A maioria dos atuais mata burros de madeira encontra-se em precário estado de conservação, daí, a necessidade de suas substituições.

As porteiras de divisas dificultam, sobremaneira, o trânsito de veículos, principalmente os destinados às linhas escolares, por demandar paradas para as suas aberturas e, posteriores, fechamentos, de forma a preservar os limites entre propriedades distintas, zelando por um ambiente cordial entre os proprietários. Nestas condições, suas substituições por mata burros de trilho, melhorariam nossa logística de trânsito de veículos escolares e pedestres.

As instalações dos referidos equipamentos serão divulgadas por placas indicativas da Parceria Pública Privada, celebrada entre a Câmara Municipal, a Prefeitura Municipal e os Produtores Rurais beneficiados, com indicação do Deputado responsável por suas doações.

           Certo de contar com a vossa atenção, aguardo resposta por escrito.

 

___________________________

Rafael de Andrade

Vereador

 

___________________________

Lázaro Hélio da Silva

Vereador

 

ILMO.SR.

JÚLIO DELGADO

DEPUTADO FEDERAL

NESTA