Ofício 70-2013

Oficio n° 70/2013

Da: Câmara Municipal de Aiuruoca M/G

Para: Deputado Estadual Nacib Duarte Bechir

Assunto: Solicitação (Faz)

Data: 10/04/2013

Exmo.Sr. Nacib Duarte Bechir

A mesa da Câmara Municipal de Aiuruoca, legislatura 2013 a 2016, vem solicitar vosso apoio junto aos órgãos do governo do Estado referente a possibilidade de liberação de recursos pra aquisição de equipamentos para o hospital de AIURUOCA (HOSPITAL DR. JÚLIO SANDERSON DE QUEIROS).

A referida instituição estará em breve inaugurando um novo centro cirúrgico e novos leitos, as obras já estão na fase de acabamento e para atender melhor nossa população se faz necessário que a conclusão da mesma aconteça o mais rápido possível.

 O hospital de Aiuruoca vem se destacando na região como modelo e exemplo de como se deve lidar com a saúde da população, é do conhecimento de todos que também tem sido um parceiro das prefeituras da região, pois sabemos que infelizmente os prontos atendimentos oferecidos pelos municípios não dispõe de toda infraestrutura necessária.

  A Mesa Diretora solidaria e preocupada com a saúde de todo cidadão não poderia deixar de se manifestar e buscar vosso apoio para um assunto de considerável relevância.

__________________________________________

Vereador Mauro dos Santos

Presidente

__________________________________________

Vereador Mário de Arimatéia dos Santos

Vice-Presidente

__________________________________________

Vereador Francisco Lázaro Corrêa

Secretário