Oficio n° 44/2013
Da: Câmara Municipal de Aiuruoca
Para: Prefeitura Municipal de Aiuruoca
Assunto: Solicitação (Faz)
Data: 07/03/2013
Exmo. Sr. Prefeito Municipal,
Solicitamos informações referentes aos imóveis da prefeitura, a saber:
1) Como está o processo de regularização de documentação do Cemitério Municipal? A prefeitura já possui escritura deste imóvel?
2) Como está o processo de regularização de documentação da Caixa D’água central localizada na Vila Dr. Julinho? A prefeitura já possui escritura deste imóvel?
3) Como está o processo de regularização de documentação do galpão localizado no bairro Campo Prático? A prefeitura já possui escritura deste imóvel?
4) Como está o processo de regularização de documentação da Caixa D’água central localizada na Vila Dr. Julinho? A prefeitura já possui escritura deste imóvel?
5) Quais imóveis em uso da prefeitura que ainda estão pendentes de regularização?
Certo de contar com a vossa atenção, aguardamos resposta por escrito e colocamo-nos à inteira disposição para esclarecimentos.
___________________________________
Vereador Mauro dos Santos
Presidente
__________________________________________
Vereador Mário de Arimatéia dos Santos
Vice-Presidente
__________________________________________
Vereador Francisco Lázaro Corrêa
Secretário
EXMO. SR.
JOAQUIM MATEUS DE SENE
PREFEITO MUNICIPAL DE AIURUOCA
NESTA