Ata 7ª Reunião Ordinária 2017

Ata da 7ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Aiuruoca, realizada no dia 08 (oito) de maio de 2017 (dois mil e dezessete), no salão da Câmara Municipal, às 19h:00min. Presidente Francisco de Assis Barros; Vice-Presidente Roni Roberto Pena; Secretário Alarcon Antônio Delfim. Aos 08 (oito) dias do mês de maio do ano de dois mil e dezessete (2017), reuniram-se os vereadores: Francisco de Assis Barros; Lázaro Hélio da Silva; Mário de Arimatéia dos Santos; Helder de Carvalho Corrêa; Roni Roberto Pena; Antônio Paulo Flores; José Renato do Nascimento; Ivair Corrêa e Alarcon Antônio Delfim. Verificando a lista de presença e constatando o número regimental legal, o Sr. Presidente declarou aberta a Reunião convocada previamente. Em seguida, leitura e discussão da ata anterior a qual, após lida e aprovada, vai por todos assinada. Logo após, distribuição do Projeto de Lei 04/2017- “Autoriza a adequação dos vencimentos inferiores ao salário mínimo, a revisão geral da remuneração dos servidores Públicos Municipais da Câmara Municipal de Aiuruoca e dá outras providências.” Dando continuidade, leitura da proposta de Requerimento 03/2017, de autoria do vereador Sr. Ivair Corrêa, na qual solicita-se, em caráter de urgência, a ampliação da rede de esgoto na Rua Joaquim Corrêa Lima nas casas de Nilson Pereira nº 54, Mariana Lucia da Silva nº 44-44 A, Ana Maria nº 49-49 A e Ivair Corrêa nº 50-50 A. Segundo o vereador, tal obra se faz necessária, pois a mesma é esperada há anos, em alguns pontos, o esgoto encontra-se a céu aberto e os referidos moradores pagam o IPTU há mais de 10 anos. Depois, o Sr. Ivair Corrêa forneceu explicações sobre a situação. Em seguida o Requerimento 03/2017 foi colocado em votação e foi aprovado por unanimidade de votos. Posteriormente, o Sr. Presidente anunciou que a próxima reunião da Câmara será no dia 22 deste mês. O vereador Sr. Mário de Arimatéia dos Santos avisou aos vereadores que a reunião da AVEMAG, para a qual receberam um convite, não foi realizada e a data vai ser remarcada. Nada mais havendo a tratar, o Sr. Presidente encerrou a Reunião mandando que se lavrasse a presente ata a qual, após lida e aprovada, será por todos assinada.

Francisco de Assis Barros – Presidente:______________________________________

Roni Roberto Pena – Vice-Presidente:_______________________________________