Ata 6ª Reunião Ordinária 2017

Ata da 6ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Aiuruoca, realizada no dia 17 (dezessete) de abril de 2017 (dois mil e dezessete), no salão da Câmara Municipal, às 19h:00min. Presidente Francisco de Assis Barros; Vice-Presidente Roni Roberto Pena; Secretário Alarcon Antônio Delfim. Aos 17 (dezessete) dias do mês de abril do ano de dois mil e dezessete (2017), reuniram-se os vereadores: Francisco de Assis Barros; Lázaro Hélio da Silva; Mário de Arimatéia dos Santos; Helder de Carvalho Corrêa; Roni Roberto Pena; Antônio Paulo Flores; José Renato do Nascimento; Ivair Corrêa e Alarcon Antônio Delfim. Verificando a lista de presença e constatando o número regimental legal, o Sr. Presidente declarou aberta a Reunião convocada previamente. Em seguida, leitura e discussão da ata anterior a qual, após lida e aprovada, vai por todos assinada. Logo após, distribuição e leitura do ofício circular 25/2017 da AVEMAG, no qual convoca-se os vereadores para participarem da XIII ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA E DO XII CONGRESSO MICRORREGIONAL DE VEREADORES DA AVEMAG, a realizar-se no dia 28/04/2017 em Varginha. Posteriormente, distribuição do Projeto de Lei 03/2017- “Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2018 e dá outras providências.” Dando sequência, o Sr. Presidente anunciou que, após o término da reunião, o Sr. Ronaldo Lopes de Siqueira fará uso da Tribuna para apresentar o relatório anual de 2016 da EMATER. Nada mais havendo a tratar, o Sr. Presidente encerrou a Reunião mandando que se lavrasse a presente ata a qual, após lida e aprovada, será por todos assinada.

Francisco de Assis Barros – Presidente:______________________________________

Roni Roberto Pena – Vice-Presidente:_______________________________________