Ata da 6ª Reunião Ordinária de 2016 da Câmara Municipal de Aiuruoca

ATA DE REUNIÃO ORDINÁRIA

Ata da 6ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Aiuruoca, realizada no dia 18 (dezoito) de abril de 2016 (dois mil e dezesseis), no salão da Câmara Municipal, às 19:00 h (dezenove horas). Presidente Mário de Arimatéia dos Santos, Vice- presidente José Mauro Amaral, Secretário Francisco Lázaro Corrêa. Aos 18 (dezoito) de dias do mês de abril do ano de dois mil e dezesseis (2016), reuniram-se os vereadores: João Batista de Frias; Antônio de Pádua Barros; Willer da Silva Maciel; Mauro dos Santos; Lázaro Hélio da Silva; Francisco Lázaro Corrêa, Mário de Arimatéia dos Santos e Rafael de Andrade. Verificando a lista de presença e constatando o número regimental legal, o Sr. Presidente declarou aberta a Reunião convocada previamente. Em seguida, leitura e discussão da ata anterior a qual, após lida e aprovada, vai por todos assinada. O Sr. Presidente explicou que o vereador Sr. José Mauro Amaral não estava presente por motivo de saúde e que havia enviado atestado médico, porém o vereador deveria comunicar com o hospital porque o referido atestado estava ilegível e, segundo lei federal, o mesmo deve ser legível. Depois, o Sr. Presidente expôs que não colocou em votação, nesta reunião, o Projeto de Lei 05/2016- “Dispõe sobre a implementação da Lei Municipal de combate e prevenção à Dengue, à Chicungunya, à Zika Vírus e dá outras providências”, no município de Aiuruoca/MG”, deixando- o para próxima reunião, a fim de que os vereadores tenham mais tempo para analisa –lo. Ele também disse que iria entregar um decreto federal sobre a dengue, zica e chicungunya aos vereadores para ajuda- los na análise do projeto. Dando sequência, o Sr. Presidente informou que a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) já deu entrada nesta Casa e será distribuída assim que as  cópias forem tiradas. Nada mais havendo a tratar, o Sr. Presidente encerrou a Reunião mandando que se lavrasse a presente ata a qual, após lida e aprovada, será por todos assinada.

Mário de Arimatéia dos Santos

Pres. da Câmara