Ata da 14ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Aiuruoca

Ata da 14ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Aiuruoca, realizada no dia 20 (vinte) de agosto de 2014 (dois mil e catorze), no salão da Câmara Municipal, às 19h (dezenove horas). Presidente Mário de Arimatéia dos Santos, Vice-Presidente Willer da Silva Maciel, Secretário Francisco Lázaro Corrêa. Aos 20 (vinte) dias do mês de agosto do ano de dois mil e catorze (2014), reuniram-se os vereadores: José Mauro Amaral, João Batista de Frias; Antônio de Pádua Barros; Mauro dos Santos; Willer da Silva Maciel; Lázaro Hélio da Silva; Francisco Lázaro Corrêa, Mário de Arimatéia dos Santos e Rafael de Andrade. Verificando a lista de presença e constatando o número regimental legal, o Sr. Presidente declarou aberta a Reunião convocada previamente. Em seguida, obedecendo à ordem dos trabalhos, leitura e discussão da ata anterior a qual, após lida e aprovada, vai por todos assinada. Dando sequência, discussão do Projeto de Lei 14/2014 – Autoriza o Poder Executivo conceder contribuições financeiras às entidades que menciona e autoriza abertura de créditos adicionais especiais ao orçamento de 2014. Após discussões, passou-se para a votação do referido Projeto. O vereador Sr. José Mauro Amaral se absteve do voto, justificando ser parte interessada no projeto, haja vista ser o mesmo presidente do Lar Santo Antônio, o projeto então foi aprovado pelos demais vereadores. O Sr. Presidente, em seguida, fez a leitura do ofício 213/2013, no qual consta a denúncia, feita por ele ao Ministério Público, sobre o plantão do prestador de serviço do transporte escolar da Escola Municipal Serra do Papagaio- Zona Rural- Bairro Matutu. Esse plantão deveria ocorrer das 7:30 às 17:30 h, mas não estava sendo cumprido. Então, o Sr. Presidente apresentou um requerimento para que as pessoas envolvidas sejam convocadas para prestar esclarecimento sobre o assunto. O requerimento foi à votação e foi aprovado por 7 (sete) votos a favor e 1 (um) contra. Nada mais havendo a tratar, o Sr. Presidente encerrou a Reunião mandando que se lavrasse a presente ata a qual, após lida e aprovada, será por todos assinada.