Ofício 67-2013

Assunto: Solicitação (Faz)

Data: 20/03/2013

Exmo.Sr. Nacib Duarte Bechir

A mesa da Câmara Municipal de Aiuruoca, legislatura 2013 a 2016, vem solicitar vosso apoio junto à superintendência Estadual da FUNASA M/G, referente a recursos que segundo site da mesma estariam disponíveis ao Município.

Um dos problemas que a zona urbana de Aiuruoca enfrenta é as constantes falta de água, bem como as condições precárias na captação, tratamento e distribuição.

A Mesa Diretora solidaria a atual administração e cumprindo como seu dever de representantes do povo conta com sua intervenção, pois sabemos do vosso comprometimento com a população de Aiuruoca.

Certo de contar com a vossa atenção, aguardamos resposta por escrito e colocamo-nos à inteira disposição para esclarecimentos.

Vereador Mauro dos Santos

Vereador Mário de Arimatéia dos Santos