Ata da 17ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Aiuruoca

Ata da 17ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Aiuruoca, realizada no dia 17 (dezessete) de outubro de 2022 (dois mil e vinte e dois), no salão da Câmara Municipal, às 19h. Presidente Rosildo Bernardo da Rocha; Vice-Presidente Jociane Aparecida Flores Silva; Secretário Paulo César Corrêa. Aos 17 (dezessete) dias do mês de outubro do ano de 2022 (dois mil e vinte e dois), reuniram-se os vereadores: Alarcon Antônio Delfim, Antônio de Pádua Barros, Arlison Faria Basílio, Francisco Lázaro Corrêa, Jociane Aparecida Flores Silva, Lucinara Pereira Fabiano, Paulo César Corrêa, Romeu Rosa Maciel e Rosildo Bernardo da Rocha. Verificando a lista de presença e constatando o número regimental legal, o Sr. Presidente declarou aberta a Reunião convocada previamente. Dando continuidade, discussão, em primeiro turno, do Projeto De Emenda À Lei Orgânica 02/2022 – “Cria dispositivo à Lei Orgânica do Município de Aiuruoca-MG e dá outras providências”.  Foi feita a leitura dos pareceres e o referido projeto foi colocado em votação, em primeiro turno, sendo aprovado por unanimidade de votos. Dando sequência, discussão dos Projetos de Decreto Legislativo 01, 02, 03, 04, 05, 06 e 07/2022- “Dispõe sobre a concessão de títulos de Cidadania Honorária e dá outras providências”. Após a leitura dos pareceres os projetos mencionados foram colocados em votação, os quais foram aprovados por unanimidade de votos. Posteriormente, o Sr. Presidente fez uso da palavra e parabenizou os aniversariantes do mês de outubro, Alarcon Antônio Delfim, Jociane Aparecida Flores Silva e Paulo César Corrêa. Nada mais havendo a tratar, o Sr. Presidente encerrou a Reunião mandando que se lavrasse a presente ata a qual, após lida e aprovada, será por todos assinada.

Rosildo Bernardo da Rocha – Presidente:_____________________________________

Jociane Aparecida Flores Silva – Vice-Presidente:______________________________