Ata da 11ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Aiuruoca

Ata da 11ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Aiuruoca, realizada no dia 19 (dezenove) de outubro de 2020 (dois mil e vinte), no salão da Câmara Municipal, às 19h. Presidente Lázaro Hélio da Silva; Vice-Presidente Antônio Paulo Flores; Secretário José Renato do Nascimento. Aos 19 (dezenove) dias do mês de outubro do ano de 2020 (dois mil e vinte), reuniram-se os vereadores: Francisco de Assis Barros; Lázaro Hélio da Silva; Mário de Arimatéia dos Santos; Helder de Carvalho Corrêa; Roni Roberto Pena; Antônio Paulo Flores; José Renato do Nascimento; Ivair Corrêa e Alarcon Antônio Delfim. Verificando a lista de presença e constatando o número regimental legal, o Sr. Presidente declarou aberta a Reunião convocada previamente. Dando continuidade, distribuição da Moção de Pesar nº 02/2020, logo em seguida, discussão e votação em segundo turno do Projeto de Emenda à Lei Orgânica 01/2020, que foi colocado em votação e foi aprovado por unanimidade de votos. Posteriormente, Discussão e votação do Projeto de Lei 16/2020- “Estima a Receita e Fixa a despesa do Município de Aiuruoca para o exercício financeiro de 2021” (LOA) em primeiro turno. O relator da comissão de Constituição, Justiça e Redação, o vereador Sr. Mário de Arimateia dos Santos, fez a leitura do parecer de sua comissão. Em seguida, o relator da comissão de Organização dos Poderes e Serviços Públicos e Administração Municipal, o vereador Sr. José Renato do Nascimento, fez a leitura do parecer de sua comissão. Logo após, o relator da comissão de Orçamento, Finanças, Tributação da Ordem Econômica Social, o vereador Sr. Francisco de Assis Barros, fez a leitura do parecer de sua comissão. Dando seguimento foi colocada em votação a emenda proposta pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação, a qual foi aprovado por unanimidade de votos, em seguida, foi colocado o Projeto de Lei 16/2020 e aprovado por unanimidade de votos. Posteriormente, discussão e votação da Moção de Pesar nº 02/2020, o vereador Sr. Francisco de Assis Barros, fez a leitura da mesma, e, ao ser colocada em votação, foi aprovada por unanimidade de votos. Nada mais havendo a tratar, o Sr. Presidente encerrou a Reunião mandando que se lavrasse a presente ata a qual, após lida e aprovada, será por todos assinada.

Lázaro Hélio da Silva – Presidente:__________________________________________

Antônio Paulo Flores – Vice-Presidente:______________________________________