Ata da 9ª Reunião Ordinária

Ata da 9ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Aiuruoca, realizada no dia 21 (vinte e um) de setembro de 2020 (dois mil e vinte), no salão da Câmara Municipal, às 19h:00min. Presidente Lázaro Hélio da Silva; Vice-Presidente Antônio Paulo Flores; Secretário José Renato do Nascimento. Aos 21 (vinte e um) dias do mês de setembro do ano de 2020 (dois mil e vinte), reuniram-se os vereadores: Francisco de Assis Barros; Lázaro Hélio da Silva; Mário de Arimatéia dos Santos; Helder de Carvalho Corrêa; Roni Roberto Pena; Antônio Paulo Flores; José Renato do Nascimento; Ivair Corrêa e Alarcon Antônio Delfim. Verificando a lista de presença e constatando o número regimental legal, o Sr. Presidente declarou aberta a Reunião convocada previamente. Dando continuidade, distribuição do Projeto de Lei 18/2020- “Dispõe sobre aplicação e vigência no âmbito municipal da Lei Federal Nº 11.350/06 com alteração dada pela Lei Federal Nº 13.708/18”. Logo após, leitura do Parecer pela admissibilidade e distribuição do Projeto de Lei 16/2020- “Estima a Receita e Fixa a despesa do Município de Aiuruoca para o exercício financeiro de 2021” (LOA). Posteriormente, leitura do Parecer pela admissibilidade do Projeto de Emenda à Lei Orgânica 01/2020. Nada mais havendo a tratar, o Sr. Presidente encerrou a Reunião mandando que se lavrasse a presente ata a qual, após lida e aprovada, será por todos assinada.

Lázaro Hélio da Silva – Presidente:__________________________________________

Antônio Paulo Flores – Vice-Presidente:______________________________________