Ata da 1ª Reunião Ordinária 03/2020

Ata da 1ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Aiuruoca, realizada no dia 03 (três) de fevereiro de 2020 (dois mil e vinte), no salão da Câmara Municipal, às 19h:00min. Presidente Lázaro Hélio da Silva; Vice-Presidente Antônio Paulo Flores; Secretário José Renato do Nascimento. Aos 03 (três) dias do mês de fevereiro do ano de 2020 (dois mil e vinte), reuniram-se os vereadores: Francisco de Assis Barros; Lázaro Hélio da Silva; Mário de Arimatéia dos Santos; Helder de Carvalho Corrêa; Roni Roberto Pena; Antônio Paulo Flores; José Renato do Nascimento; Ivair Corrêa e Alarcon Antônio Delfim. Verificando a lista de presença e constatando o número regimental legal, o Sr. Presidente declarou aberta a Reunião convocada previamente. Dando continuidade, distribuição do calendário de reuniões de 2020. O Sr. Presidente informou que, devido ao feriado do carnaval, a reunião do dia 17 de fevereiro será no dia 18 de fevereiro, terça- feira. Logo após, apresentação das Comissões 2020. O Sr. Presidente comunicou que a lista é provisória e que, cada membro de cada comissão decidirá qual posição ocupará na comissão designada pelo Presidente da Câmara. Posteriormente, distribuição do Projeto de Decreto Legislativo Nº 01/2020. Depois, distribuição do Projeto de Resolução Nº 01/2020. Em seguida, distribuição da Revista Aiuruoca enviada pelo Secretário Sr. Gilberto Furriel da SEDESAT. O vereador Sr. Ivair Corrêa perguntou quais comissões irão analisar os projetos e pediu que, nas próximas reuniões, após a distribuição dos projetos, já fosse divulgado quais comissões que irão analisa- los. O vereador Sr. Alarcon pediu para que fosse mudada sua posição dentro da comissão que ele foi designado. O Sr. Presidente explicou que depois, em acordo com a comissão, ele poderia mudar isso e apresentar na Secretaria. Nada mais havendo a tratar, o Sr. Presidente encerrou a Reunião mandando que se lavrasse a presente ata a qual, após lida e aprovada, será por todos assinada.

Lázaro Hélio da Silva  – Presidente:_______________________________________

Antônio Paulo Flores – Vice-Presidente:_________________________________