Ofício 218/2013

Oficio n° 218/2013

Da: Câmara Municipal de Aiuruoca

Para: CELIO GONÇALVES RIOS-SUPERINTENDENTE.

Assunto: SOLICITAÇÃO (Faz)

Data: 20/12/2013

SR.. SUPERINTENDENTE,

A mesa diretora esteve na sede da FUNASA, no dia 17/12/2013, para uma reunião, previamente agendada, com vossa senhoria, mas, infelizmente, o senhor não esteve presente. Esse encontro aconteceria para obter informações a respeito de possíveis programas e projetos referentes ao nosso município, que enfrenta problemas sérios de captação, abastecimento, tratamento e distribuição de água na zona urbana. Porém, fomos atendidos pela sua assessora Sra. Matizábel Chaves (Bel) que prontamente nos forneceu as orientações necessárias que ela dispunha e dentre as quais uma diz respeito à empresa de engenharia BELBA, responsável por elaboração de projetos para nossa cidade.

No mesmo dia, comparecemos à sede da empresa onde fomos recebidos pelo engenheiro responsável, Sr. Luiz Augusto, o qual nos informou que está aguardando da FUNASA autorização para vir à cidade de AIURUOCA para concluir os trabalhos e que, desde novembro de 2012, aguarda resposta de um ofício carta 52/12 protocolo-25190015.903/2012-78 endereçado ao engenheiro responsável o senhor FRANCISCO PORTO.

Diante do exposto, solicitamos esclarecimentos e ajuda por vossa senhoria, tendo em vista a carência financeira de nosso município, também enfrentamos sanções judicias, pelo fato das administrações anteriores não ofertarem água de qualidade e dentro das normas sanitárias exigidas. A aprovação e execução do projeto com certeza vai mudar a vida de milhares de pessoas.

Certos de contar com vossa agilidade e atenção, aguardamos resposta.

Atenciosamente,

__________________________________________