Ofício 196/2013

Assunto: Comunicação (Faz)

Data: 08/11/2013

Exmo. Promotor de justiça,

Conforme oficio recebido n.105/2013 e:

Considerando que não há nenhuma minuta de Projeto de Lei especifico para o assunto,considerando que a reunião pública realizada por vossa administração no dia 05/11/2013 tratou exclusivamente de uma possível  implantação de autarquia estadual (Copasa).

Considerando que não foi apresentado nenhum relatório de vossa administração sobre os gastos mensais que a prefeitura tem com a ETA MUNICIPAL, considerando que como não foi dado à população o devido esclarecimento sobre outras possíveis alternativas de tratamento de água.

Por fim, tendo em vista que no dia 22/11/2013 será realizada uma reunião pública pela câmara com a população às 19 hs, no Clube Lítero Recreativo Aiuruocano, na qual explicaremos  e esclareceremos o que é uma AUTARQUIA MUNICIPAL.

A Mesa diretora vem comunicar que não se fará presente na reunião do dia 12 novembro de 2013 no fórum de Aiuruoca, pois entende que os trabalhos referentes aos problemas e soluções da questão do abastecimento de água não estão concluídos.

Atenciosamente,

____________________